segunda-feira, 15 de junho de 2009

Tédio!




Segundo a Wikipédia, o tédio é "um sentimento humano, um estado de falta de estímulo, ou do presenciamento de uma ação ou estado repetitivo - por exemplo, falta de coisas interessantes para fazer, ouvir, sentir etc.", onde (...) "o tempo parece passar mais lentamente do que quando elas estão entretidas."

Ultimamente, os momentos de tédio se tornaram parte do meu dia-a-dia. Por vezes, tomo esse momento para uma reflexão: seja pensando sobre minha pessoa, das que estão em minha volta ou da sociedade; em outras ocasiões, simplesmente esvazio a mente, pensando absolutamente em nada; já em determinados casos, deixo as coisas acontecer, o que pode sempre não terminar bem. Mas acredito que é nesses nossos momentos de "ócio" que nos conhecemos um pouco melhor, produzindo (quem sabe) algo criativo e que sirva de algum propósito, seja através de ações, críticas ou conselhos.

Aproveitando um desses costumeiros momentos, trago o "Mais um Dia de Tédio", onde trarei contos, críticas e visões minhas sobre os mais diferentes assuntos, desde o que ocorreu ontem no mundo até os sentimentos que nos envolvem (também me incluindo nisso), bem como textos e imagens que achar interessante. Se algum fato se assemelhar com a realidade, quem sabe não tenha ocorrido mesmo, pois estamos nesse mundo para viver e trocar experiências.

Desde já, caro leitor, agradeço o seu tempo (ou quem sabe, tédio) por visitar esse blog.

Um comentário:

Confissões de Lolita disse...

O blog tá tua cara.

Falar que está com tédio é suuuuuuuper parecido com sua pessoa!

Então!

Seja bem vindo ao mundo dos blogs.

Bjos!

o/