domingo, 28 de fevereiro de 2010

Músicas e pensamentos...

Bom, já falei uma vez aqui sobre como a música tem um papel na minha vida (se não leram, aqui esta o link do post Lembranças...)!

Tanto nos momento bons quanto nos momentos ruins, ela me acompanha, meio que criando uma trilha sonora dos acontecimentos que vão acontecendo, para que possam ser registrados nas minha lembranças e que as mesmas sejam resgatadas no futuro, como um dispositivo de segurança, para lembrar dos erros cometidos, ou serem deliciadas como um belo bolo de chocolate com cobertura.

Mas estou passando por uma situação um tanto confusa; na verdade, me sinto muito confuso. Como não sou bom em colocar o que sinto com minhas palavras, vou reunindo pontos e vendo qual a melhor "canção" que se encaixa com o momento.

Aí que nasce o problema: não é só uma canção relacionada aos assuntos pendentes, mas várias, dos mais variados artistas, estilos e gostos musicais. Sim, assuntos pendentes! Quem me conhece, sabe de quais estou falando, e sabem (ou espero que saibam) da minha forma de agir e pensar, sabendo onde tudo isso vai levar...

...

Ficarei, em meu canto, escutando estes e mais sons, remoendo meus pensamentos e podendo tirar uma conclusão do que estou vendo e sentindo... Mas de uma coisa eu sei: nunca deixarei de ser eu mesmo...

Ps.: Efeito de curiosidade: no player, tocando Sutilmente, do Skank. Pois é, quais as conclusões que podemos tirar?

Um comentário:

Pâmela Grassi disse...

se tbm é blogueiro?

:D